Depoimentos

A Sallaberry envolve-se no processo do negócio e tem conhecimento sobre como se conectar com o público feminino, o que, na minha opinião, é um diferencial no ramo da comunicação. Tem fidelidade e compromisso no que foi proposto na pauta. Muito comprometida, procura compreender a situação e desenvolver soluções. É bem flexível ao processo, o que é uma vantagem.

Eliane Magnan, sócia-fundadora da Elegance Lingeries (cliente desde 2014).

A Sallaberry foi uma divisora de águas no meu trabalho. Após 9 anos de formação em Nutrição e com algumas especializações queria alavancar meu trabalho e com a Dani consegui essa valorização e fortalecer a minha marca no mercado. Foi o melhor investimento em minha carreira. E como consequência os lucros aumentaram. E que venham muitos projetos!

Jociane Catafesta, Nutricionista Funcional Integrativa (cliente desde 2013)

A confiança gerada pelo trabalho na Sallaberry Inteligência em Consumo Feminino foi uma das razões pelas quais realmente investi em uma nova carreira. Mais do que um serviço, a Dani quase “te pega pela mão” e faz o negócio acontecer. Além de extremamente competente e dedicada, ela é bem relacionada e sabe exatamente a quem direcionar, conforme o objetivo do negócio. Recomendo de olhos fechados.”

Ali Klemt, apresentadora de tv e influencer (cliente desde 2016)

Admiro demais o trabalho da Dani, já renovei três vezes o contrato com ela. Além de uma postura ética e muito profissional, ela sempre me deu todo suporte que precisei em várias áreas do meu trabalho (planejamento estratégico, assessoria de imprensa, ações de marketing, entre outros). É incansável na busca de resultados que realmente contribuam para o crescimento e desenvolvimento da minha empresa.

Mileine Vargas, palestrante, trainer de PNL e Palestrante. (cliente desde 2013).

Trabalho realizado em uma base sólida de conhecimento acerca do comportamento feminino! Sabe como conectar estrategicamente e promover marcas e pessoas! Com toque essencial: muita paixão e dedicação em tudo que faz.

Cristina Rocha, Curves Academia da Mulher (cliente de 2012 a 2015)

Enquadrar um problema numa oportunidade é encontrar um outro ângulo de visão, nos mantendo confiantes e com vontade. Com a Sallaberry encontrei um novo ângulo de oportunidade e a parabenizo pelo ótimo trabalho realizado, pelo profissionalismo e sigilo que conduz todo o processo. Obrigada!

Daniele Nunes, idealizadora Conexão Mães. (cliente 2015)

Novidades e Atualidades

Você quer uma consumidora fiel ou leal?

Ambas são importantes para o seu negócio. A cliente fiel é aquela que está satisfeita com os produtos/serviços de sua empresa. Já a cliente leal, além de ser assídua às compras e estar satisfeita com o produto, vai além, age como uma defensora da marca e uma parceira...

Por que fazer marketing focado nas mulheres?

O marketing para mulheres não foi algo que saiu da minha cabeça – adoraria – mas não foi. Com certeza, você já percebeu que o empoderamento feminino veio para ficar. São campanhas publicitárias, eventos femininos, grupos de mulheres empreendedoras, movimentos...

NRF e Consumo Feminino

Não é nenhuma novidade o espaço que a pauta feminina vem ganhando em todos os segmentos de mercado nos últimos anos. Obviamente, isso também pode ser visto na NRF2019*, maior evento de varejo do planeta! A pauta feminina, a cada ano, vem crescendo na feira e...