Depoimentos

A Sallaberry envolve-se no processo do negócio e tem conhecimento sobre como se conectar com o público feminino, o que, na minha opinião, é um diferencial no ramo da comunicação. Tem fidelidade e compromisso no que foi proposto na pauta. Muito comprometida, procura compreender a situação e desenvolver soluções. É bem flexível ao processo, o que é uma vantagem.

Eliane Magnan, sócia-fundadora da Elegance Lingeries (cliente desde 2014).

A Sallaberry foi uma divisora de águas no meu trabalho. Após 9 anos de formação em Nutrição e com algumas especializações queria alavancar meu trabalho e com a Dani consegui essa valorização e fortalecer a minha marca no mercado. Foi o melhor investimento em minha carreira. E como consequência os lucros aumentaram. E que venham muitos projetos!

Jociane Catafesta, Nutricionista Funcional Integrativa (cliente desde 2013)

A confiança gerada pelo trabalho na Sallaberry Inteligência em Consumo Feminino foi uma das razões pelas quais realmente investi em uma nova carreira. Mais do que um serviço, a Dani quase “te pega pela mão” e faz o negócio acontecer. Além de extremamente competente e dedicada, ela é bem relacionada e sabe exatamente a quem direcionar, conforme o objetivo do negócio. Recomendo de olhos fechados.”

Ali Klemt, apresentadora de tv e influencer (cliente desde 2016)

Admiro demais o trabalho da Dani, já renovei três vezes o contrato com ela. Além de uma postura ética e muito profissional, ela sempre me deu todo suporte que precisei em várias áreas do meu trabalho (planejamento estratégico, assessoria de imprensa, ações de marketing, entre outros). É incansável na busca de resultados que realmente contribuam para o crescimento e desenvolvimento da minha empresa.

Mileine Vargas, palestrante, trainer de PNL e Palestrante. (cliente desde 2013).

Trabalho realizado em uma base sólida de conhecimento acerca do comportamento feminino! Sabe como conectar estrategicamente e promover marcas e pessoas! Com toque essencial: muita paixão e dedicação em tudo que faz.

Cristina Rocha, Curves Academia da Mulher (cliente de 2012 a 2015)

Enquadrar um problema numa oportunidade é encontrar um outro ângulo de visão, nos mantendo confiantes e com vontade. Com a Sallaberry encontrei um novo ângulo de oportunidade e a parabenizo pelo ótimo trabalho realizado, pelo profissionalismo e sigilo que conduz todo o processo. Obrigada!

Daniele Nunes, idealizadora Conexão Mães. (cliente 2015)

Novidades e Atualidades

Mapa Estratégico para Empreendedoras: o que é e como fazer

Com certeza você está cheia de ideias e projetos para fazer o seu negócio ter muito sucesso em 2020, certo? Eu estou! Depois de tirar uns dias de férias, eu me dediquei ao planejamento do que quero para a Sallaberry Inteligência em Consumo Feminino. Faço isso sempre,...

Como ter um planejamento com visão de marketing feminino

Nunca as mulheres exerceram tanta influência no consumo como agora. Elas representam um mercado maior que os países da China e a Índia juntos. Controlam mais de 80% das decisões de compra do planeta. Para o mundo do marketing, isso significa uma oportunidade de...

8 dicas de como fazer marketing feminino com pouco dinheiro

O que a sua empresa está fazendo para atingir o segmento de consumidores mais poderoso do planeta? Afinal, as mulheres são responsáveis por 85% das decisões de compra no mundo. Mais do que tirarem o dinheiro do próprio bolso, elas têm o poder de influenciar o que os homens…