Depoimentos

A Sallaberry envolve-se no processo do negócio e tem conhecimento sobre como se conectar com o público feminino, o que, na minha opinião, é um diferencial no ramo da comunicação. Tem fidelidade e compromisso no que foi proposto na pauta. Muito comprometida, procura compreender a situação e desenvolver soluções. É bem flexível ao processo, o que é uma vantagem.

Eliane Magnan, sócia-fundadora da Elegance Lingeries (cliente desde 2014).

A Sallaberry foi uma divisora de águas no meu trabalho. Após 9 anos de formação em Nutrição e com algumas especializações queria alavancar meu trabalho e com a Dani consegui essa valorização e fortalecer a minha marca no mercado. Foi o melhor investimento em minha carreira. E como consequência os lucros aumentaram. E que venham muitos projetos!

Jociane Catafesta, Nutricionista Funcional Integrativa (cliente desde 2013)

A confiança gerada pelo trabalho na Sallaberry Inteligência em Consumo Feminino foi uma das razões pelas quais realmente investi em uma nova carreira. Mais do que um serviço, a Dani quase “te pega pela mão” e faz o negócio acontecer. Além de extremamente competente e dedicada, ela é bem relacionada e sabe exatamente a quem direcionar, conforme o objetivo do negócio. Recomendo de olhos fechados.”

Ali Klemt, apresentadora de tv e influencer (cliente desde 2016)

Admiro demais o trabalho da Dani, já renovei três vezes o contrato com ela. Além de uma postura ética e muito profissional, ela sempre me deu todo suporte que precisei em várias áreas do meu trabalho (planejamento estratégico, assessoria de imprensa, ações de marketing, entre outros). É incansável na busca de resultados que realmente contribuam para o crescimento e desenvolvimento da minha empresa.

Mileine Vargas, palestrante, trainer de PNL e Palestrante. (cliente desde 2013).

Trabalho realizado em uma base sólida de conhecimento acerca do comportamento feminino! Sabe como conectar estrategicamente e promover marcas e pessoas! Com toque essencial: muita paixão e dedicação em tudo que faz.

Cristina Rocha, Curves Academia da Mulher (cliente de 2012 a 2015)

Enquadrar um problema numa oportunidade é encontrar um outro ângulo de visão, nos mantendo confiantes e com vontade. Com a Sallaberry encontrei um novo ângulo de oportunidade e a parabenizo pelo ótimo trabalho realizado, pelo profissionalismo e sigilo que conduz todo o processo. Obrigada!

Daniele Nunes, idealizadora Conexão Mães. (cliente 2015)

Novidades e Atualidades

Marketing Pessoal: o que fazer para atrair os clientes certos

10 passos para melhorar a sua divulgação pessoal O marketing pessoal é uma das principais ferramentas que toda profissional autônoma e empreendedora deveria dominar e usar todos os dias. Porém, são poucas as que se sentem seguras e confiantes quando têm que se...

O poder da marca pessoal para atrair clientes

3 passos para usar este ativo para atrair os clientes certos A marca pessoal quase sempre é a última coisa que as pessoas pensam quando começam a desenvolver suas estratégias de marketing. Por exemplo, você finalmente tirou do papel a ideia de gerar conteúdo...

Como planejar ações diferenciadas para o Dia da Mulher

Já planejou o Dia da Mulher para o seu negócio esse ano?  As ações para comemorar o 8 de março, data que marca o Dia Internacional das Mulheres, sempre mobilizam as empresas. Seja para realizar campanhas externas para clientes quanto para ações focadas nas...