Atualidade e Novidades

Acompanhe nossas opiniões e notícias

Marketing Pessoal: o que fazer para atrair os clientes certos

10 passos para melhorar a sua divulgação pessoal O marketing pessoal é uma das principais ferramentas que toda profissional autônoma e empreendedora deveria dominar e usar todos os dias. Porém, são poucas as que se sentem seguras e confiantes quando têm que se...

O poder da marca pessoal para atrair clientes

3 passos para usar este ativo para atrair os clientes certos A marca pessoal quase sempre é a última coisa que as pessoas pensam quando começam a desenvolver suas estratégias de marketing. Por exemplo, você finalmente tirou do papel a ideia de gerar conteúdo...

Como planejar ações diferenciadas para o Dia da Mulher

Já planejou o Dia da Mulher para o seu negócio esse ano?  As ações para comemorar o 8 de março, data que marca o Dia Internacional das Mulheres, sempre mobilizam as empresas. Seja para realizar campanhas externas para clientes quanto para ações focadas nas...

Mapa Estratégico para Empreendedoras: o que é e como fazer

Com certeza você está cheia de ideias e projetos para fazer o seu negócio ter muito sucesso em 2020, certo? Eu estou! Depois de tirar uns dias de férias, eu me dediquei ao planejamento do que quero para a Sallaberry Inteligência em Consumo Feminino. Faço isso sempre,...

Como ter um planejamento com visão de marketing feminino

Nunca as mulheres exerceram tanta influência no consumo como agora. Elas representam um mercado maior que os países da China e a Índia juntos. Controlam mais de 80% das decisões de compra do planeta. Para o mundo do marketing, isso significa uma oportunidade de...

8 dicas de como fazer marketing feminino com pouco dinheiro

O que a sua empresa está fazendo para atingir o segmento de consumidores mais poderoso do planeta? Afinal, as mulheres são responsáveis por 85% das decisões de compra no mundo. Mais do que tirarem o dinheiro do próprio bolso, elas têm o poder de influenciar o que os homens…

Você quer uma consumidora fiel ou leal?

Ambas são importantes para o seu negócio. A cliente fiel é aquela que está satisfeita com os produtos/serviços de sua empresa. Já a cliente leal, além de ser assídua às compras e estar satisfeita com o produto, vai além, age como uma defensora da marca e uma parceira...

Por que fazer marketing focado nas mulheres?

O marketing para mulheres não foi algo que saiu da minha cabeça – adoraria – mas não foi. Com certeza, você já percebeu que o empoderamento feminino veio para ficar. São campanhas publicitárias, eventos femininos, grupos de mulheres empreendedoras, movimentos...

NRF e Consumo Feminino

Não é nenhuma novidade o espaço que a pauta feminina vem ganhando em todos os segmentos de mercado nos últimos anos. Obviamente, isso também pode ser visto na NRF2019*, maior evento de varejo do planeta! A pauta feminina, a cada ano, vem crescendo na feira e...